Saiba tudo sobre a Feira do Empreendedor Sebrae SP 2021 e participe!


Saiba tudo sobre a Feira do Empreendedor Sebrae SP e participe!




A Feira do Empreendedor Sebrae SP 2020 iria acontecer vai acontecer entre os dias 22 a 26 de agosto de 2020, em São Paulo (SP), mas devido ao Covid-19, ela foi adiada para 10 a 14 de março de 2021.


O evento de empreendedorismo é o maior da América Latina e reúne pequenas, médias e grandes empresas de todo o Brasil. A expectativa é que mais de 147 mil pessoas participem do encontro. Confira a seguir detalhes sobre a programação da feira e entenda por que você deve participar!











Histórico da Feira do Empreendedor Sebrae SP





A proposta da feira é estimular o empreendedorismo, dar visibilidade a lojistas brasileiros e gerar oportunidades de negócio. Além de servir como uma vitrine para os parceiros do Sebrae, o evento também serve de incentivo para quem deseja abrir o próprio negócio. Além de ser realizado em São Paulo (foco deste texto), o encontro também acontece em Mato Grosso e Minas Gerais.





A Feira do Empreendedor Sebrae SP está na oitava edição. Em 2018, ela reuniu cerca de 147 mil visitantes e gerou mais de R$ 10,2 milhões em negócios. Veja a seguir os melhores momentos da edição do ano passado:





O que esperar do evento





A edição de 2021 da Feira do Empreendedor Sebrae SP prometia reunir mais de 600 expositores e 147 mil participantes. Em um espaço de 45 mil m², o evento promete proporcionar ao público 50 horas de inovação e boas ideias. Isso tudo por meio de palestras, debates, networking e muito mais!





O objetivo é facilitar a troca de conhecimentos entre os congressistas, favorecer o empreendedorismo e estimular novas parcerias. A programação da feira é voltada tanto a quem já tem o próprio negócio como também a pessoas interessadas em começar a empreender.





Ingressos e valores para participação





A entrada para visitantes é totalmente gratuita, inclusive para a participação em palestras – nesse caso, a inscrição é feita por ordem de chegada. Clique aqui para se cadastrar como visitante.





Já as marcas expositoras precisam pagar uma taxa referente ao custo do estande. No momento estão coletando o contato de interessados, caso queira fazer sua inscrição, ela deve ser feita por meio deste link.





Como chegar ao local de encontro





A Feira do Empreendedor Sebrae SP 2021 vai ser realizada no São Paulo Expo, em São Paulo (SP). O endereço é 1,5 Rod. dos Imigrantes- Vila Água Funda. Confira a seguir a localização exata:





Conclusão: participe da Feira do Empreendedor Sebrae SP 2021!





A Feira do Empreendedor Sebrae SP 2021 será a oportunidade perfeita para lojistas de todos os portes ganharem visibilidade e fecharem negócios. Além de estimular parcerias, o evento facilita o networking, já que estima reunir cerca de 150 mil pessoas. Então não perca a chance de participar do encontro, ficar por dentro das tendências de mercado e divulgar ainda mais sua marca!





Aproveite para descobrir por que crescer na internet é mais fácil do que no varejo físico!

    post anterior
    4 funcionalidades do Olist que são perfeitas para lojas físicas
    próximo post
    A jornada do consumidor omnichannel: baixe o guia GRÁTIS!
    loading comments...

    Receba os conteúdos em primeira mão

    + de 6 mil pessoas já recebem nossa newsletter. vai ficar de fora?

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.