Início Como começar a vender Como tirar fotos de produtos para redes sociais: 10 dicas incríveis neste...

Como tirar fotos de produtos para redes sociais: 10 dicas incríveis neste infográfico!

0
Como tirar boas fotos de produtos para redes sociais

Conquistar alta performance de vendas na internet depende de diversos fatores, e entre eles está o uso de imagens de alta qualidade. Já é consenso no mercado que fotos profissionais melhoram a taxa de conversão dos anúncios e geram mais vendas. Sendo assim, investir em boas fotografias para os produtos da loja é fundamental para quem deseja encantar o público e estimular o desejo de compra dos clientes.

Foi por isso que Olist e Bume uniram-se para produzir o infográfico 10 dicas para tirar boas fotos de produtos para redes sociais. Esse material traz ideias incríveis para você fazer imagens profissionais das mercadorias da sua loja e, assim, chamar a atenção nas redes sociais. Faça o download gratuito do infográfico e descubra como aumentar as vendas por meio de fotos de alta qualidade:

Acesse o infográfico!

Lembre-se que “uma imagem vale mais que mil palavras” – máxima especialmente verdadeira quando o assunto é vendas online. Portanto, capriche nas fotografias dos produtos da sua loja e valorize o que eles têm de melhor!

Sobre Olist e Bume

O Olist ajuda lojistas de todo o Brasil a diversificarem os canais de venda e a venderem pela internet de forma profissional e eficiente. A empresa tem mais de 10 mil lojas parceiras, de diversos portes e segmentos, e já vendeu produtos para mais de 2,5 milhões de clientes. Conheça o Olist e saiba mais sobre nossas soluções!

O Bume, por sua vez, é uma plataforma completa para gestão, marketing e vendas em redes sociais. A ferramenta permite o agendamento de postagens, configuração de resposta automática, análise de resultados e muito mais. Conheça o Bume e descubra como agendar suas postagens com uma ferramenta especializada! 

Gostou deste conteúdo? Confira também nosso post sobre cartazes de promoção para lojas!

Venda mais com o Olist

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui