Begin typing your search above and press return to search. Press Esc to cancel.

Marketplace Summit 2018: o que você precisa saber sobre esse evento


Marketplace Summit 2018: saiba TUDO sobre o evento!O Marketplace Summit já tem data para acontecer: entre os dias 27 e 30 de novembro de 2018. O maior evento online de e-commerce e marketplace do país abrange diversos temas relacionadas a comércio pela internet, como vendas, marketing e tecnologia, e é realizado pelo Becommerce em parceria com o Mercado Livre. Os quatro dias de encontro acontecerão de maneira totalmente virtual, com transmissão online.

Quer saber mais sobre esse relevante evento do mercado de e-commerce e marketplace? Então acompanhe este post! Nele apresentamos TUDO o que você precisa saber sobre o Marketplace Summit 2018. Confira!

O que esperar do evento

O Marketplace Summit terá 32 horas de palestras e contará com a participação de 35 convidados de renome. Além disso, cerca de 10 mil espectadores devem participar do evento online. Entre os palestrantes confirmados estão os seguintes nomes:

  • Frederico Flores, Fundador e Head da Becommerce
  • Cristina Farjallat, Head de Marketplace do Mercado Livre Brasil
  • Fernando Vitti, Head de Marketing da Becommerce
  • Zeina Latif, Economista-chefe da XP Investimentos
  • Paulo Rios, Diretor-geral da Hubspot no Brasil
  • Alexandra Mendonça, Head de Publicidade no Mercado Livre
  • Andries Oudshoorn, CEO da OLX
  • Alessandro Leal, Gerente Global de Operações no Google e Empreendedor Endeavor

A programação tem o objetivo de capacitar os participantes por meio de palestras exclusivas e engloba temas como vendas, marketing digital, tecnologia, logística e operações. Além de conferir as tendências do mercado de e-commerce e marketplace, o público poderá conhecer mais sobre os grandes cases de sucesso do mercado. Outra vantagem é a emissão de certificado digital de participação para os inscritos.

Entre as discussões que vão acontecer no Marketplace Summit estão os tópicos estratégias de Growth para impulsionar as vendas, dicas para superar a concorrência e técnicas de marketing de performance.

Ingressos e valores

O valor original do ingresso para o Marketplace Summit 2018 é R$ 499. No entanto, o evento está disponibilizando uma quantidade limitada de ingressos grátis. Para participar do encontro sem pagar nada, basta clicar aqui.

Marketplace Summit 2018: saiba TUDO sobre o evento!

Programação e horários

Toda a programação de palestras será enviada via e-mail a quem se inscrever no evento.

Marketplace Summit 2018: saiba TUDO sobre o evento!

Conclusão: vale a pena participar do Marketplace Summit 2018?

Se você trabalha com vendas online ou pretende ingressar nesse segmento, a resposta é sim! Participar do Marketplace Summit 2018 é uma excelente oportunidade de aprender mais sobre comércio eletrônico, mercados online e temas afins e ter contato com renomados profissionais da área.

O evento terá palestras exclusivas que com certeza irão contribuir muito com o seu negócio. Aproveite a oportunidade para fazer a sua inscrição agora mesmo e desenvolva ao máximo o potencial do seu e-commerce!

Este conteúdo foi útil? Acesse esta página para conferir outros eventos relacionados a e-commerce!


Marketplace Summit 2018: o que você precisa saber sobre esse evento
5 (100%) 5 votos

+ Nenhum comentário

Adicione o seu