Begin typing your search above and press return to search. Press Esc to cancel.

Raio-X da Fraude 2019: números inéditos do e-commerce brasileiro!


Raio-X da Fraude 2019: números inéditos do e-commerce brasileiro!

Você sabia que o e-commerce brasileiro sofre 553 tentativas de fraude por hora – uma a cada 6,5 segundos – e que quarta-feira é o dia da semana com maior atividade de fraudadores? Apesar de surpreendentes, esses dados não devem ser motivo para pânico: as tentativas de fraude no comércio eletrônico do país tiveram queda de 27,3% entre 2017 e 2018, o que revela o amadurecimento do mercado.

Os números apresentados no parágrafo anterior fazem parte da terceira edição do Raio-X da Fraude, relatório elaborado pela Konduto em parceria com o Olist e outras empresas. O estudo faz uma análise aprofundada do comportamento de fraudadores cibernéticos no Brasil e reúne informações inéditas sobre o assunto, desde os horários de pico das tentativas de fraude até os sistemas operacionais mais atacados.

Quarta-feira é o dia da semana com mais tentativas de fraude, segundo o estudo Raio-X da Fraude.
Quarta-feira é o dia da semana com mais tentativas de fraude, segundo o estudo Raio-X da Fraude.

Conhecer o inimigo é a melhor estratégia para combatê-lo, então não perca tempo e baixe agora mesmo a pesquisa completa! Clique no botão abaixo para fazer o download e use as informações do Raio-X da Fraude para garantir a segurança da sua loja virtual:

Quero o relatório!

Sobre o Olist e a Konduto

O Olist é a maior loja de departamentos dos marketplaces e está presente em mais de 10 grandes varejistas do Brasil, incluindo Amazon, Mercado Livre, Americanas e Walmart. Somos a melhor solução de vendas dos marketplaces devido à nossa altíssima reputação e à plataforma exclusiva que desenvolvemos para gestão das vendas. Nosso objetivo é facilitar o trabalho e otimizar a performance dos milhares de lojistas parceiros nos marketplaces. Saiba mais sobre o Olist.

Já a Konduto é um sistema de antifraude inovador, que conta com uma tecnologia baseada em inteligência artificial para combater os fraudadores cibernéticos. Em quatro anos de operação, a empresa já ajudou o e-commerce brasileiro a evitar mais de R$ 3 bilhões em prejuízos com fraudes. Entre os clientes da companhia estão Ambev, Ebanx, Panvel e Decathlon. Conheça o trabalho da Konduto.

Aproveite para conferir o webinar exclusivo sobre perspectivas do e-commerce para 2019, realizado pelo Olist e o Bling!

Venda mais com o Olist

Raio-X da Fraude 2019: números inéditos do e-commerce brasileiro!
5 (100%) 7 votos

+ Nenhum comentário

Adicione o seu