Como vender no Mercado Livre: seja um especialista com este Curso Express!

Como vender no Mercado Livre: seja um especialista com este Curso Express!

Quem vende pela internet certamente conhece o potencial do Mercado Livre, um dos principais marketplaces da América Latina. Ao todo, são mais de 154 milhões de usuários cadastrados, 28 mil categorias anunciadas e 6 compras por segundo. 

Além disso, alta visibilidade, tráfego qualificado e portfólio diversificado fazem do site um ótimo canal de venda para os lojistas online. Portanto, descobrir como vender no Mercado Livre parece ser uma boa estratégia de negócio, não é mesmo? Para esclarecer as principais dúvidas relacionadas ao marketplace, nós produzimos um material especial focado no assunto. 

O Curso Express do Olist: Como ser um especialista em Mercado Livre reúne informações essenciais sobre o site e é o conteúdo perfeito para quem deseja saber mais sobre a plataforma.

Os módulos abrangem diversos tópicos relacionados ao Mercado Livre, desde regras de venda no canal até produtos com maior potencial, por exemplo. 

Com duração de quatro dias, o curso é totalmente gratuito e 100% online – você receberá uma aula por dia na caixa de entrada do seu e-mail. Além disso, nós emitimos um certificado simbólico como forma de agradecimento pela sua participação.

A programação está dividida nos seguintes módulos:

  • 1º dia – Tipos de anúncios no Mercado Livre
  • 2º dia Custos para vender no marketplace
  • 3º dia Reputação no Mercado Livre
  • 4º dia Os produtos mais vendidos do marketplace

Para fazer a inscrição grátis, você só precisa clicar no botão abaixo. Não perca a oportunidade de começar o ano adquirindo novos conhecimentos e se tornando um lojista ainda mais profissional. Bom curso e excelentes vendas no Mercado Livre!

Como vender no Mercado Livre: outros conteúdos úteis!

Fazer o Curso Express do Olist sobre vendas no Mercado Livre é uma excelente forma de você se profissionalizar ainda mais e aumentar as vendas no site. Porém, você não deve parar por aí. Por isso, queremos recomendar mais alguns conteúdos que vão ser úteis para a estratégia da sua loja no marketplace. Confira a seguir!

Aproveite para conferir as outras edições do Curso Express do Olist!

 

    post anterior
    Passo a passo de como vender material escolar pela internet
    próximo post
    Fique por dentro dos eventos para empreendedores em 2020
    loading comments...

    Receba os conteúdos em primeira mão

    + de 6 mil pessoas já recebem nossa newsletter. vai ficar de fora?

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.