Begin typing your search above and press return to search. Press Esc to cancel.

Webshoppers 38: os números INÉDITOS do e-commerce brasileiro em 2018!


Webshoppers 38: os números INÉDITOS do e-commerce brasileiro em 2018!O e-commerce representa um importante pilar da economia brasileira e tende a crescer ainda mais. Isso deve-se a fatores como mudança no comportamento dos consumidores, maior presença das empresas no ambiente digital e crescimento da população com acesso à internet. Só no primeiro semestre de 2018, o varejo online movimentou R$ 23,6 bilhões em vendas e registrou um total de 54,4 milhões de pedidos.

Os dados fazem parte da 38ª edição da pesquisa Webshoppers, realizada pela Ebit/Nielsen o estudo consagrou-se como um dos mais relevantes sobre o tema. O levantamento, referente aos primeiros seis meses do ano, aponta os principais resultados, padrões e tendências do comércio eletrônico.

Com o objetivo de facilitar a leitura dos dados mais importantes da pesquisa, o olist produziu um infográfico exclusivo inspirado na Webshoppers 38. Nele, você encontra inúmeras informações, como ticket médio das compras, categorias mais vendidas, operação logística e perfil dos consumidores online.

Clique no botão abaixo, preencha o formulário e receba o infográfico GRÁTIS no seu e-mail:

Baixar infográfico do Webshoppers 38!

Use os dados compilados para criar uma estratégia comercial eficiente para a sua loja e torne-se um expert em e-commerce. Invista nas categorias mais vendidas, identifique o perfil do seu público e venda muito mais pela internet!

E lembre-se de que o olist pode ajudar você a comercializar os seus produtos nos principais marketplaces do Brasil, como Mercado Livre, Americanas.com, Submarino, Shoptime, Walmart, MadeiraMadeira e Zoom. Clique aqui para participar da nossa seleção de lojistas e impulsione as vendas da sua loja!

Aproveite para conferir a 37ª edição do Webshoppers, com os principais resultados do e-commerce brasileiro em 2017!


Webshoppers 38: os números INÉDITOS do e-commerce brasileiro em 2018!
5 (100%) 7 votos

+ Nenhum comentário

Adicione o seu