338 produtos para vender na Black Friday 2020: confira nossas apostas!

Mais de 5 milhões de pedidos, R$ 3,2 bilhões em faturamento e ticket médio de R$ 602. Esses são apenas alguns dos números da Black Friday 2019, que gerou uma receita 23% maior do que em 2018. Tamanha relevância deixa claro que ficar de fora da Black Friday 2020 não é uma opção. Participar da campanha é uma oportunidade única no ano para sua loja faturar mais! 

Pensando nisso, o Olist fez uma análise para identificar itens com alta procura nas últimas semanas e com grande potencial de venda na data. E os resultados desse levantamento nós compartilhamos na edição mais recente da Lista de Ouro OlistNela, listamos 338 produtos para vender na Black Friday 2020 em 16 categorias relevantes do e-commerce, incluindo:

  • Acessórios automotivos
  • Bebês e Brinquedos
  • Beleza e Saúde
  • Eletrônicos, Telefonia e Informática
  • Eletroportáteis e Eletrodomésticos
  • Fitness
  • Pet Shop
  • E muitas outras!

Além de itens de diversos segmentos, a lista também apresenta o ticket médio de cada mercadoria. Use essas informações como base para reforçar o catálogo da sua loja, negociar com fornecedores e selecionar ofertas para a data mais importante do e-commerce! Faça o download GRÁTIS agora mesmo:

Baixe a lista!

Com o Olist, a Black Friday é Best Friday!

O Olist já está a todo vapor na preparação para a Black Friday 2020! Por meio de atualizações em nossa plataforma e campanhas exclusivas com grandes marketplaces, vamos ajudar nossas lojas parceiras a alavancarem as vendas na campanha.

Se, assim como elas, você também quer conquistar alta visibilidade na data mais importante do ano, crie uma conta no Olist e cadastre seus produtos o quanto antes! Comece agora e tenha uma Black Friday histórica:

Venda com o Olist

Mais conteúdos exclusivos sobre Black Friday

Aproveite para conferir quais foram os resultados do Olist na Black Friday 2019!

Camilla de Oliveira

Produtora de conteúdo do Olist, jornalista e curiosa nata. Acredita no poder da comunicação para cativar e informar pessoas. Entusiasta do marketing digital como ferramenta de inclusão e empoderamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile