98 produtos para vender no Dia das Crianças 2022: baixe a lista!

Produtos para vender no Dia das Crianças 2020Aproveitar datas comemorativas do varejo é uma excelente estratégia para garantir alto faturamento ao longo do ano. Nesse contexto, uma das sazonalidades mais aguardadas do segundo semestre é o Dia das Crianças, que acontece em 12 de outubro. Em 2019, a data registrou um faturamento de R$ 3 bilhões, conforme dados da Social Miner.

Mas para obter bons resultados na campanha é fundamental anunciar os produtos certos. Você já sabe, por exemplo, quais são os brinquedos mais buscados no e-commerce nos últimos meses? Esse tipo de informação pode ajudar sua loja a reforçar o catálogo com produtos de alto potencial e, assim, atrair mais clientes.

A partir disso, estamos lançando a Lista de Ouro do Olist com 98 produtos para vender no Dia das Crianças 2022. No material, você vai descobrir quais brinquedos, bonecas e itens para bebês estão bombando na internet. E o melhor: todos os produtos estão acompanhados de sugestão de preço para revenda!

Faça o download grátis agora mesmo, confira o ranking completo e venda com cada vez mais estratégia!
[button link="https://download.olist.com/material-lista-dia-das-criancas" size="large" text_size="beta" newtab="on"]Baixe a lista![/button]


Ganhe dinheiro com esses produtos no Olist!


Os produtos compartilhados na Lista de Ouro estão entre os mais vendidos do Olist. Por isso, se você já tem alguns desses itens em estoque, aproveite para anunciá-los nos maiores sites do Brasil utilizando nossa solução.

Além de ganhar destaque em mais de 10 marketplaces diferentes, você ainda consegue centralizar toda a gestão de vendas na plataforma Olist. Pedidos, finanças e logística em um só lugar! Crie sua conta grátis hoje mesmo e aproveite todas as vantagens do ecossistema de vendas Olist.

Que tal também começar a pensar na Black Friday, a data mais importante do e-commerce? Prepare-se com a ajuda deste checklist exclusivo!

    seus produtos em destaque nos maiores marketplaces é só com olist store!

    venda online com o olist store



    post anterior
    Guia COMPLETO para você criar um site para a sua empresa
    próximo post
    6 passos para trabalhar com e-mail marketing
    loading comments...

    Receba os conteúdos em primeira mão

    + de 6 mil pessoas já recebem nossa newsletter. vai ficar de fora?

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.