Begin typing your search above and press return to search. Press Esc to cancel.

MadeiraMadeira é o novo canal parceiro do Olist


Como vender na MadeiraMadeira utilizando o Olist

Marketplaces de nicho representam uma forte tendência de consumo para os próximos anos, sendo uma grande oportunidade de aumentar a visibilidade e consequentemente as vendas de lojistas que apostam nesse modelo.

Comerciantes que utilizam o olist agora podem ter seus produtos expostos no marketplace da MadeiraMadeira, que já está integrado à plataforma do olist. Nossa loja está ativa nesse canal com mais de 36 mil produtos publicados e prontos para a venda!

A MadeiraMadeira é um marketplace especializado em produtos para a casa, incluindo categorias como decoração, iluminação, eletrodomésticos, entre outros.

Como vender na MadeiraMadeira com o Olist

Se você deseja começar a vender seus produtos na loja do olist dentro do marketplace da MadeiraMadeira e em outros grandes sites varejistas, basta preencher o formulário neste link e aguardar o contato da nossa equipe comercial.

Agora, se você já é um lojista do olist, não precisa se cadastrar novamente, pois os produtos que se enquadram nas categorias oferecidas para marketplace na MadeiraMadeira serão enviados automaticamente para a publicação no canal.

Como vender na MadeiraMadeira utilizando o Olist

Loja exclusiva do olist na MadeiraMadeira.

Sobre a MadeiraMadeira

A MadeiraMadeira foi fundada em Curitiba no ano de 2009 e se tornou uma das maiores lojas online de vendas de produtos para casa. Inicialmente, o negócio atuava apenas com pisos de madeira, mas o portfólio foi gradualmente expandido para itens como metais, iluminação, portas e janelas.

Em 2012, a empresa recebeu aportes de três fundos de investimentos e ampliou ainda mais o escopo de atuação, contemplando também o comércio de móveis e artigos de decoração. Atualmente o grupo tem mais de 400 colaboradores, um portfólio de mais de 500 categorias e cerca de 5,5 milhões de acessos por mês.

Por que vender na MadeiraMadeira?

Marketplaces de nichos, tendem a criar um tráfego qualificado para o site, visto que os compradores estão buscando produtos específicos, como itens de decoração para casa, por exemplo. Outro ponto super positivo é que esses canais fazem comunicações diferenciadas para atrair o público de seu nicho.

Se você quer estar nesse canal e nos maiores marketplaces do Brasil, participe da seleção de lojistas e entre agora para o olist!


 

MadeiraMadeira é o novo canal parceiro do Olist
5 (100%) 5 votos

+ Nenhum comentário

Adicione o seu