Confira os resultados da Black Friday 2019 no Olist!

Confira os resultados da Black Friday 2019 no Olist neste infográfico!

O Olist aguardou ansiosamente pela chegada da Black Friday 2019, que aconteceu no dia 29 de novembro. Tivemos uma preparação longa e intensa para a campanha porque sabemos que essa é a data mais importante do e-commerce – ou seja, é a oportunidade perfeita para lojistas venderem mais. E graças a tal planejamento e dedicação, nós e mais de 9.000 lojas parceiras conquistamos resultados incríveis na campanha!

Para compartilhar detalhes sobre esse desempenho, produzimos o infográfico Resultados da Black Friday 2019 no Olist. Esse material inédito apresenta as nossas principais conquistas durante a data e revela a evolução do Olist em relação à Black Friday do ano anterior. No infográfico, você vai encontrar dados relacionados aos tópicos a seguir:

  • Evolução do faturamento do Olist
  • Categorias mais vendidas
  • Regiões com maior destaque na Black Friday 2019
  • E muito mais!
Saiba quais foram os resultados da Black Friday 2019 no Olist neste infográfico!
Enquanto o faturamento do e-commerce brasileiro aumentou 23,6% na Black Friday 2019, a receita do Olist cresceu 88,68%. Baixe o infográfico para saber mais!

Faça o download GRÁTIS do material e confira como foi a performance de vendas do Olist na Black Friday 2019. A partir desse conteúdo, você vai conseguir planejar a estratégia da sua loja para a próxima Black Friday e ainda vai entender por que vender com o Olist é uma excelente escolha. Então não perca tempo e baixe o infográfico agora mesmo!

Confira os resultados!

Aproveite para descobrir como o Olist está ajudando a loja Especiolista a aumentar as vendas de produtos automotivos pela internet!

Venda mais com o Olist

Camilla de Oliveira

Camilla de Oliveira

Produtora de conteúdo do Olist, jornalista e curiosa nata. Acredita no poder da comunicação para cativar e informar pessoas. Entusiasta do marketing digital como ferramenta de inclusão e empoderamento.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *