Vender pela internet sem loja virtual ou estoque - conheça a integração Olist e DS Lite

integração_olist_e_dslite

Se você pesquisar no Google pelo termo “como vender na internet” serão exibidos mais de 500 milhões de resultados. Parte deles dirá que para vender na internet é necessário ter um e-commerce próprio, munido de um estoque robusto e bem organizado. 

A informação não está incorreta, pelo contrário. De fato, esses dois pontos fazem parte do processo de vender online, porém há outras formas de fazer isso.

Uma delas é o dropshipping. 


No dropshipping não há a necessidade de um estoque próprio, pois ele fica alocado no depósito de um fornecedor contratado para realizar a gestão e logística dos produtos.

Ao contratar um serviço de dropshipping o lojista terceiriza a separação, embalagem e envio dos itens adquiridos pelo cliente, o que disponibiliza mais tempo para melhorar o próprio negócio. 

O custo-benefício também é um atrativo desse modelo de venda. Adotá-lo reduz os gastos com aluguel e manutenção de estoque, por exemplo. E a nova integração do Olist proporciona essa facilidade aos lojistas. 

Com o sistema DS Lite você escolhe entre milhares de produtos disponíveis nos fornecedores homologados sem precisar estocá-los. Após isso, basta cadastrar os itens na plataforma do Olist e começar a vender. 

Vantagens de vender na internet com o Olist e o DS Lite: 


• Não precisa de e-commerce próprio

O Olist oferece toda a tecnologia para você vender online sem a necessidade de uma loja virtual.

• O espaço físico não é determinante

Reduza os custos com o aluguel de imóveis para armazenar produtos e evitar a ruptura de estoque. Com o DS Lite você utiliza toda a estrutura física de grandes fornecedores para cuidar desse ponto. 

• Gestão de vendas facilitada 

Na plataforma do Olist você tem uma visão completa do status de todas as vendas efetuadas, repasses de pagamentos e mais! 

• Zero preocupações com os produtos 

O DS Lite e o fornecedor dos produtos cuidam de tudo, das informações para o cadastro no Olist até a embalagem e despacho dos pedidos. 

• O Olist cuida do atendimento ao cliente 

Além de fornecer toda a tecnologia e reputação para que os seus produtos alcancem as melhores posições na internet, o Olist ainda cuida de toda a comunicação pós-venda com o cliente final.

Comece a vender hoje mesmo pela internet com o Olist e o DS Lite. Crie sua conta e solicite sua integração clicando no botão abaixo:


Sobre o Olist e DS Lite


O Olist é uma solução de vendas online ideal para lojistas de todos os tamanhos. Com um único cadastro é possível vender em vários canais de vendas, e por meio da alta reputação do Olist seus produtos alcançam as melhores posições nas buscas. Conheça mais sobre a solução Olist aqui

O sistema DS Lite disponibiliza milhares de produtos de fornecedores homologados para comercialização via dropshipping e cross-docking, tanto para e-commerce quanto para lojas físicas. Confira as vantagens dos serviços do DS Lite neste link.
    post anterior
    Parceria entre Tiny ERP e Venda.la
    próximo post
    Imprimindo etiquetas de envio do Mercado Livre com o Tiny
    loading comments...

    Receba os conteúdos em primeira mão

    + de 6 mil pessoas já recebem nossa newsletter. vai ficar de fora?

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.