Olist no Estadão: “O consumidor ficou mais exigente com o e-commerce”

Olist no Estadão - Entrevista com Tiago DalviEm reportagem concedida ao Estadão, um dos principais jornais brasileiros, o fundador e CEO do Olist, Tiago Dalvi, discutiu a evolução do e-commerce na pandemia. Na matéria, o empresário curitibano analisou o cenário de vendas online no país e também comentou o crescimento registrado pelo Olist nos últimos meses.

A empresa registrou alta de 140% no volume de vendas em junho de 2020, em comparação ao mesmo período de 2019. “Esse ano, esperamos ajudar a movimentar R$ 1 bilhão em vendas. As pessoas aprenderam a comprar online e o e-commerce não vai voltar a ser o que era antes da pandemia”, afirma Dalvi ao Estadão. 

Para promover tamanho crescimento, o Olist aumentou o número de colaboradores de 330 para 420 em cerca de seis meses – até o fim do ano, o quadro deve chegar a 500 funcionários. Junto a isso, a startup tem desenvolvido diversas soluções focadas no sucesso dos clientes e no crescimento exponencial.
Para ler a entrevista completa no site do Estadão, clique no link abaixo:




Olist no Estadão - Entrevista com Tiago Dalvi
Tiago Dalvi, fundador e CEO do Olist, na capa do jornal Estadão em reportagem sobre evolução do e-commerce durante pandemia. | Reprodução: Estadão

Cresça junto com o Olist e destaque-se no e-commerce!


Milhares de lojas já contam com o Olist para vender na internet com profissionalismo e alta performance. Nossa solução permite que lojistas anunciem em mais de 10 canais de venda diferentes de uma vez só e gerenciem todas a operação em uma única plataforma. 

Por isso, o Olist é a solução ideal para quem deseja ter alta visibilidade e liquidez de vendas no e-commerce. Se esse é o caso da sua loja, acesse o nosso site para entender como o Olist pode ajudar você a faturar cada vez mais e crie sua conta hoje mesmo!


Confira outras notícias relacionadas ao Olist



Confira também o guia Economia da Quarentena e entenda os impacto da pandemia de Coronavírus no varejo!
    post anterior
    Em menos de 30 dias ele faturou R$ 120 mil vendendo com o Olist – Conheça a história do Grupo TNF
    próximo post
    Renda extra online: como ganhar dinheiro em 2022
    loading comments...

    Receba os conteúdos em primeira mão

    + de 6 mil pessoas já recebem nossa newsletter. vai ficar de fora?

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.