Organização e eficiência nas suas vendas: conheça a integração Olist + TagPlus

Integração TagPlus Olist

A missão do Olist de fortalecer o comércio passa por várias áreas e uma delas é a integração com ferramentas e soluções que auxiliem no dia a dia dos lojistas. No primeiro trimestre de 2020, nove novas empresas passaram a integrar o ecossistema de vendas do Olist, entre elas a TagPlus. 

A TagPlus é um sistema de gestão criado para atender micro e pequenas empresas de todos os segmentos. Suas funcionalidades são voltadas para:

  • Controle de estoque

  • Vendas

  • Controle financeiros

  • Emissão de NF-e e NFS-e

  • Cupom fiscal


Essa nova integração colabora para que os lojistas tenham uma solução completa, tanto para a organização da operação quanto para a escalabilidade das vendas. 
"Fazemos questão de caminhar ao lado de parceiros que priorizam a qualidade e a segurança. Sendo assim, vemos a parceria da TagPlus + Olist como uma forma estratégica que vai possibilitar aos varejistas uma melhor exposição de seus produtos e, consequentemente, facilitar suas vendas."

Equipe TagPlus

Venda pela internet com total suporte do Olist e da TagPlus! Clique no botão abaixo e dê os primeiros passos para uma trajetória de sucesso!


 Sobre o Olist e a TagPlus


O Olist é uma solução de vendas online que possibilita a entrada de lojistas de todos os tamanhos nos principais e-commerces do país. Após um cadastro rápido na plataforma, o lojista anuncia seus produtos nos grandes sites e conta com a alta reputação do Olist para aumentar sua visibilidade e gerar vendas. Conheça mais sobre o Olist e crie sua conta aqui. 

O TagPlus é um sistema de gestão que já ajudou mais de 60 mil empresas a organizarem suas operações. Em um ambiente totalmente online, o usuário controla diversas ações ligadas ao estoque, vendas e finanças de forma ágil e segura. Conheça o TagPlus. 

 
    post anterior
    Conheça a marca que vendeu 27 mil unidades de álcool em gel com o Olist e aumentou o faturamento em 2.500%
    próximo post
    Controle de estoques para Mercado Livre com o Tiny
    loading comments...

    Receba os conteúdos em primeira mão

    + de 6 mil pessoas já recebem nossa newsletter. vai ficar de fora?

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.