Comprar no Olist é BOM, SEGURO e CONFIÁVEL: entenda por quê!

Comprar no Olist é seguro e confiável: entenda por quê!

Você chegou até aqui com uma das seguintes dúvidas, certo? "O Olist é confiável?", "O Olist é seguro?" ou alguma variação dessas perguntas. Entendemos sua dúvida e vamos explicar como o Olist funciona e porque é sim uma empresa confiável.

Ao comprar produtos de grandes redes varejistas muitos consumidores têm encontrado itens que são fornecidos por terceiros. Embora esse seja o conceito básico dos marketplaces, amplamente difundido no mundo, muitos compradores ainda ficam em dúvida sobre esse modelo de negócio. No caso do Olist, essa incerteza não passa de ilusão, já que o serviço é tão seguro e confiável como em qualquer grande marca. Você vai entender o porquê neste post!

Seguimos os mesmos critérios dos marketplaces 


Os marketplaces possuem um papel estratégico para as grandes varejistas. Contando com mais lojistas para vender determinados itens, essas empresas conseguem ampliar o portfólio e oferecer condições mais competitivas de venda, tanto em termos de preço quanto de prazo de entrega.

Sendo assim, qualquer experiência ruim que o cliente enfrente é prejudicial para o próprio marketplace. A marca não tem interesse em receber críticas que possam afetar sua reputação. Assim, existem critérios rigorosos para garantir apenas a entrada de vendedores altamente qualificados.

O Olist adota o mesmo padrão para aceitar novos lojistas. Nós permitimos apenas a entrada de empresas formalizadas, que garantam a origem legal dos produtos, com toda a documentação e o recolhimento de impostos adequado.

Não toleramos atrasos nas entregas


O Olist segue à risca todos os prazos de entrega apresentados aos consumidores no momento da compra. Para isso, monitoramos em tempo real a postagem dos produtos nos Correios. Em caso de qualquer atraso, entramos em contato com o lojista responsável pela venda para verificar se há algum problema, evitando que o consumidor tenha que esperar.

Se o vendedor em questão apresentar má conduta, com falhas regulares no envio, ele é bloqueado e fica impedido de realizar novas vendas.

Respeitamos plenamente o Código de Defesa do Consumidor


O Código de Defesa do Consumidor garante ao cliente o direito de arrependimento da compra em até 7 dias, sem qualquer ônus por isso. Ele também possui garantia para troca sem custos em caso de qualquer defeito de fabricação.

O Olist segue rigorosamente a legislação, garantindo o direito de desistência e fornecendo o reembolso sempre que o cliente desejar, conforme estabelecido pela legislação. Basta entrar em contato com nossa equipe de suporte ao cliente (SAC) e relatar a situação.

Recebemos inúmeras avaliações todos os dias


Em canais como a B2W, o Olist acumula mais de 3 mil avaliações feitas por clientes. A maioria delas fornece feedbacks positivos sobre o nosso serviço. Não há como manipular ou influenciar esse número, confirmando que se trata de uma empresa sólida e confiável no atendimento aos clientes.

Além disso, o Olist possui endereço, CNPJ, investidores nacionais e internacionais e uma equipe de trabalho séria e qualificada. Queremos construir a maior loja do mundo e, para isso, não podemos agir como aventureiros. Isso se reflete em total garantia de satisfação para todos os consumidores que realizam uma compra.

Somos reais


Apesar do Olist ser uma empresa "virtual", que oferece software como serviço (SaaS), é uma empresa composta por pessoas, que formam um grande time apaixonado pelo que faz e comprometido com o melhor resultado de ponta a ponta.

Hoje a empresa conta com uma equipe de quase 90 pessoas, divididas em vários departamentos. Cada time é responsável por uma etapa do processo: começando pelo crescimento do Olist, passando pelo crescimento dos nossos clientes e chegando ao principal: a satisfação do consumidor final, que recebe um produto entregue por um dos milhares de lojistas que compõem o Olist nos diversos marketplaces.

Nossa história não é recente. Foram pelo menos 10 anos de experiência até chegarmos onde estamos hoje. Confira a trajetória do Olist assistindo ao vídeo abaixo, em que Tiago Dalvi, o fundador do Olist, conta como a marca chegou até aqui:

Conclusão


Não há motivos para desistir de uma compra em um marketplace só porque determinado produto é fornecido pelo Olist. Contamos com toda a reputação e credibilidade necessária para que qualquer consumidor faça uma compra sem medo, com a garantia de eficiência na entrega, atendimento de qualidade e respeito a legislação. Se você tem dúvidas sobre isso, confira nossas avaliações nos canais de venda, pesquise mais sobre a nossa empresa e faça uma primeira experiência. Nós garantimos a sua satisfação!

Ainda tem dúvidas sobre como comprar pelo Olist? Entre em contato com a gente e compartilhe seu depoimento.

Este post em áudio:

    seus produtos em destaque nos maiores marketplaces é só com olist store!

    venda online com o olist store



    post anterior
    Cyber Monday no Brasil: o que é e como ela impacta as vendas online?
    próximo post
    Marketplace online: dicas para vender mais no Natal
    loading comments...

    Receba os conteúdos em primeira mão

    + de 6 mil pessoas já recebem nossa newsletter. vai ficar de fora?

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.