Conheça os 10 finalistas do concurso “Os melhores merecem os maiores” e dê seu voto


Conheça os 10 finalistas do concurso “Os melhores merecem os maiores” e dê seu voto
Avalie este post

Chegando em sua reta final, o concurso cultural “Os melhores merecem os maiores”, conseguiu alcançar seu principal objetivo, reconhecer e premiar novos artistas criativos em todo país. 

Idealizado pela plataforma Olist em parceria com o Catraca Livre, o concurso veio para realizar e transformar a realidade de artistas criativos que sonham em ver seus produtos expostos em grandes canais de vendas.

Ao todo, foram mais de 300 designers e artesãos que se inscreveram, expuseram seus produtos e mostraram que existe uma leva de artistas nacionais com grande potencial dentro do nosso país e esse trabalho precisa ser reconhecido cada vez mais.

No dia 27 de março, foram anunciados os 50 mais criativos, cada um deles já ganharam contrato exclusivo e vão expor seus produtos em um dos maiores varejistas do Brasil, o Walmart.com, além de 3 meses de assinatura grátis no Olist.

Hoje saiu um novo resultado, os 10 finalistas que também ganharão contrato exclusivo para vender no Walmart.com, além de 6 meses de assinatura grátis na plataforma Olist.

Os três vencedores serão anunciados no dia 10 de abril e você é quem vai escolher!

O resultado final será por voto popular e você tem a missão de nos ajuda a encontrar os três artistas mais criativos do país.

Importante: Os votos são contabilizados por IP. Somente será permitido 1 voto por IP.

[poll id=”3″]

Conheça um pouco sobre os 10 finalistas e aproveite para votar! ;)

Por ordem alfabética: 

Alegraziani Ilustrações e Desenhos Animados
Desde 2012, a Alegraziani proporciona aos objetos de utilidade diária, ilustrações criativas e que dão todo o charme para a decoração interna.
alegraziani
Ana Gern
A designer de tecidos Ana Gern, desde de 2009, oferece peças lindíssimas de crochê moderno e trabalha a favor da sustentabilidade, pois cada uma de suas peças é feita com a reutilização do descarte da indústria têxtil.
ana
Bertz Wood Art
A marca Bertz Wood Art foi criada pelo artesão Rosalvo João Bertoli Júnior. As peças são esculpidas em madeira e tem características lúdicas que fogem totalmente do comum e das formas convencionais.
Bertz-wood-art
EcoGuitar
A Eco Guitar desenvolve guitarras e baixos com reaproveitamento de madeira sem promover o desmatamento. Toda a parte eletrônica é feita com tecnologia nacional, através de um processo artesanal. Cada bobina é enrolada a mão, resultando em um timbre singular em cada novo instrumento.
ecoguitar
Folk Boots
A Folk Boots é uma marca carioca de calçados unissex que tem como filosofia aliar sustentabilidade, artesanato, conforto e estilo. Toda produção é 100% feia a mão utilizando sobras de materiais de estofados o que torna cada estampa limitadíssima e mantém assim, a exclusividade de cada produto.
OLYMPUS DIGITAL CAMERA
Foster Brasil
Fundada em 2010 a Foster Brasil é uma marca 100% Handmade, ou seja, todos os calçados são produzidos de forma 100% artesanal, com materiais de primeira qualidade o que proporciona conforto e durabilidade aos clientes.
foster
H18 Ecodesign
A H18, é um estúdio de ecodesign especializado em projetos com papelão. Os objetos incluem criatividade, funcionalidade, resistência, customização e sustentabilidade.
h18
Midalia Lima
A designer de tecidos Midalia Lima, explora a exclusividade e criatividade em todas as suas peças. Especializada em acessórios femininos, uma característica marcante de seus produtos são as cores fortes e diferenciadas.
midalia
Renata Sader
Com estampas exclusivas e foco em home decor, a designer Renata Sader aposta em almofadas coloridas, com florais e desenhos geométricos. As peças costumam dar um ar de modernidade e sofisticação para a decoração de interiores .
renata sader
Studio Midaglia
Fundada em 2012, o Studio Midaglia tem um trabalho dedicado em cima de conceitos, cada coleção nasce da inspiração de formas geométricas da maneira mais criativa com toques de arte digital, grafismo e um forte apelo artístico, explorando movimentos e tridimensionalidade, criando um visual diferenciado e textura única.
midaglia

 

Agora que você já conhece mais sobre cada finalista, aproveite para votar abaixo. ;)

[poll id=”3″]

12 Comentários

Adicione o seu
  1. 9
    Celina Balarin

    Todos são bacanas, mas AleGraziani é muito original! Tem estilo próprio e traço único, genuíno e diferenciado. Suas ilustrações tem alma própria. Top! Parabéns. Pode não vencer em nro de votos, mas já emplacou.

  2. 10
    Vanessa Barbieri

    Achei fantástico o trabalho da Eco Guitar! A idéia de produzir guitarras com madeira de demolição sem causar prejuízo ao meio-ambiente me parece inovadora dentro de uma Era “Green” em que vivemos atualmente. Parabéns!

+ Deixe um Comentário