Conheça os 3 vencedores do concurso: “Os melhores merecem os maiores”


Avalie este post

Conheça-os-3-vencedores-do-concurso:-"Os-melhores-merecem-os-maiores"

A primeira edição do concurso que já premiou mais de 50 designers e artesãos criativos, chega a reta final. 

O concurso cultural “Os melhores merecem os maiores”, foi um verdadeiro sucesso e atraiu mais de 300 criativos em todo o país.

Com o objetivo de reconhecer e premiar designers e artesãos nacionais, o concurso que teve inicio em fevereiro foi mais um incentivo para a produção criativa nacional e em pouco mais de um mês nós encontramos não só três, mas uma infinidade de artistas nacionais que merecem ter o seu trabalho cada vez mais conhecido e reconhecido por nós!

Hoje, chegando em sua reta final já conseguimos premiar mais de 50 designers e artesãos, além dos três vencedores eleitos através do voto popular. Mais de 5 mil pessoas votaram e ajudaram a encontrar os melhores criativos que merecem expor seus produtos nos maiores.

Para aqueles que não conseguiram se inscrever fiquem atentos, pois novas edições virão e você poderá participar. Já para quem participou e não ficou entre os três primeiros colocados, não desista. Só de trabalhar com o que você ama e poder levar mais arte, cultura e criatividade para o nosso país você já é um vencedor, além do quê você também poderá participar das próximas edições, entre outras novidades que breve anunciaremos aqui. Fique ligado! ;)

Conheça os três vencedores:

3º – Foster Brasil 

Fundada em 2010 a Foster Brasil é uma marca 100% Handmade. Todos os calçados são produzidos de forma 100% artesanal, com materiais de primeira qualidade o que proporciona conforto e durabilidade aos clientes.

Ao conquistar o terceiro lugar, a marca leva para casa um Tablet + 6 meses de assinatura grátis do Olist + Acordo Comercial com Walmart e Solidarium + um bônus de Acordo Comercial com a B2W (Americanas, Submarino e Shoptime).

foster

2º EcoGuitar

A Eco Guitar desenvolve guitarras e baixos com reaproveitamento de madeira sem promover o desmatamento. Toda a parte eletrônica é feita com tecnologia nacional, através de um processo artesanal. Cada bobina é enrolada a mão, resultando em um timbre singular em cada novo instrumento.

Ficando em segundo lugar, a EcoGuitar fatura R$ 1.000,00 (certificado em barras de ouro) + 6 meses de assinatura do OLIST + Acordo Comercial com Walmart.com e Solidarium, além de um bônus de Acordo Comercial com a B2W (Americanas, Submarino e Shoptime).

ecoguitar

1º Folk Boots

A Folk Boots é uma marca carioca de calçados unissex que tem como filosofia aliar sustentabilidade, artesanato, conforto e estilo. Toda produção é 100% feia a mão utilizando sobras de materiais de estofados o que torna cada estampa limitadíssima e mantém assim, a exclusividade de cada produto.

Por ser a grande vencedora do concurso, a marca faturou R$ 3.000,00 (certificado em barras de ouro) + 12 meses de assinatura do OLIST + Acordo Comercial com Walmart.com e Solidarium, além de um bônus de Acordo Comercial com a B2W (Americanas, Submarino e Shoptime).

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

O Olist entrará em contato com os 3 finalistas para tratar sobre a entrega do prêmio, através do telefone e ou e-mail cadastrado no momento da inscrição do concurso.

Confira o resultado na íntegra:

Conheça-os-3-vencedores-do-concurso:-"Os-melhores-merecem-os-maiores"

Parabéns a todos os participantes e até a próxima edição! ;)

+ Nenhum comentário

Adicione o seu