Dicas e ferramenta de criação de Título de Produtos otimizado para e-Commerce


Dicas e ferramenta de criação de Título de Produtos otimizado para e-Commerce
5 (100%) 6 votos

Dicas-e-ferramenta-de-criação-de-Título-de-Produtos-otimizado-para-e-CommerceUm título estruturado de forma inteligente é o primeiro passo para atrair tráfego orgânico e mais clientes para o  seu produto.

Baseado em uma análise feita com diversas lojas que vendem seus produtos através da internet, nota-se claramente o porque alguns produtos ganham mais visibilidade do que outros. Trata-se de produtos com títulos otimizados que recebem um grande tráfego orgânico diariamente.

Investir tempo e criatividade na elaboração dos títulos pode facilitar na indexação do Google, deixando mais fácil para o cliente encontrar o que ele deseja.

Para isso, preparamos 3 dicas infalíveis que vão ser muito úteis e lhe ajudar a criar títulos vendedores para todas as suas peças. Desenvolvemos também uma ferramenta especial e totalmente gratuita, que de uma maneira intuitiva gera títulos estruturados e inteligentes para seus produtos. Confira!

Baixar Ferramenta de Título

# Dica 1 – Pense como seu cliente

Sabemos que é importante para o seu controle incluir o número de referência do produto no título, mas existem outras formas de gestão e essa informação definitivamente não é nada relevante para o cliente, afinal quando ele procura por uma bota feminina ele jamais irá busca no Google “ref:6358″.

canvas olistVocê precisa focar em atrair clientes que ainda não conhecem o seu trabalho, quem quer comprar algo vai pesquisar pelo nome mais óbvio do produto, portanto, seja específico e procure pensar da maneira que o seu cliente pensa quando vai comprar o seu produto e utilize esses termos nas primeiras palavras do seu título. Ex: Bota feminina; Carteira Masculina; Almofada para sala de estar.

# Dica 2 – Seja claro e objetivo

Para ser encontrado facilmente pelos mecanismos de buscas e assim aumentar o tráfego de consumidores em potencial, o título do seu produto precisa conter a menor quantidade de palavras possível, porém sem deixar margem para dúvidas ao seus clientes. Ex: “Bota feminina de couro, marrom café”.

# Dica 3 – Crie um título exclusivo para cada produto

Se você possui muitos produtos e vende em diversos canais diferentes a vontade de facilitar o seu trabalho e copiar o mesmo título para todos eles é grande, mas ainda que você só venda carteiras, é de suma importância que você crie um título único para cada produto.

Isso porque o google preza por apresentar uma variedade de conteúdo exclusivo nos seus resultados de busca, portanto se ele identificar duplicidade em seus títulos, você será punido de forma que seus produtos perderão a relevância e, dificilmente serão apresentados nas primeiras páginas do ranking. É hora de abusar da criatividade!

Pensando em facilitar todo esse processo de criação de títulos, criamos uma ferramenta prática que com certeza vai ser muito útil no seu dia a dia e o melhor, com custo zero.

A ferramenta de Títulos de Produtos para e-commerce é ideal para quem deseja ampliar suas vendas online de maneira inteligente e otimizada, investindo em títulos com grande potencial de vendas.

De uma maneira muito simples e intuitiva, essa ferramenta irá gerar títulos que farão com que seus produtos apresentem melhor posicionamento em mecanismos de buscas como o Google, por exemplo. Com isso o seu tráfego orgânico vai aumentar fazendo com que você passe a vender muito mais, tudo isso sem ter que pagar nada.

Baixe a ferramenta gratuitamente e comece agora a criar títulos otimizados para seus produtos. :D

Baixar Ferramenta de Título



+ Nenhum comentário

Adicione o seu