E-book: Vender em marketplace – o que é e como fazer


E-book: Vender em marketplace – o que é e como fazer
5 (100%) 2 votos

E-book: Vender em marketplace – o que é e como fazer

Muitos lojistas conhecem os benefícios e as vantagens de se vender pela web como uma estratégia para ampliar o alcance geográfico do negócio e conquistar mais clientes. Apesar disso, nem todos sabem que existem alguns atalhos para alavancar essas vendas, em um caminho que permite a redução de custos e tempo gasto nesse processo. Nesse contexto, vender em marketplaces surge como a principal opção para quem tem foco em resultados rápidos e com alto potencial de ganhos.

Estar em um marketplace pode ser decisivo para manter a estabilidade do negócio, principalmente em momentos de crise ou retração econômica. Além disso, pode-se reduzir os custos de aquisição de clientes (CAC), já que caem os gastos com publicidade e plataformas de gerenciamento, por exemplo.

contrate o olist agora mesmo

Para quem ainda tem dúvidas sobre as vantagens em vender nos marketplaces o Olist disponibiliza gratuitamente um E-book que explica melhor como funciona esse canal de venda. O material também mostra que benefícios os lojistas podem ter ao negociar nestes canais. Os principais tópicos discutidos são os seguintes:

  • O que é um marketplace?
  • Quais as vantagens de vender em marketplaces?
  • Por que os marketplaces podem trazer mais retorno para as vendas?

Para ter acesso a todo esse material, clique no botão abaixo e faça o download gratuito.

E se você gostou do nosso e-book ou tem dúvidas e sugestões, não deixe de compartilhar sua opinião nos comentários!

Baixar o e-book agora mesmo!



5 Comentários

Adicione o seu
  1. 1
    Anderson Ferro

    Vou baixar o ebook, porém gostaria de saber se é possível vender produtos digitais, sou programador e crio sites e lojas virtuais, o marketplace pode me ajudar neste meu cenário?

    Obrigado.

    Anderson Ferro

    • 2
      Igor Castanho

      Olá Anderson, tudo bem? Os marketplaces das grandes redes varejistas (B2W, Cnova e Walmart) não permitem o anúncio de serviços. Mas existem outros marketplaces que atendem a esse tipo de mercado, basta pesquisar! Abraço!

+ Deixe um Comentário