Nota fiscal (NF-e) para envio pelos Correios: entenda a exigência

Igor Castanho

Igor Castanho

Produtor de conteúdos do Olist. É jornalista, economista e especialista em inovação. Vive de olho nas últimas tendências da tecnologia e da comunicação digital, e acredita no poder do marketing digital para transformá-las em soluções úteis para a maioria das pessoas.

Posts Relacionados

Comentários 5

  1. Rick says:

    Bom dia, eu trabalho com prestação de serviço de gravação de objetos, meus clientes trazem ou enviam os objetos a serem gravados e quando prontos eu envio pelo correio. Com a nova lei as caixas devem ser enviadas com nota fiscal, eu emito nota de prestação de serviço, como devo proceder? envio somente com a nota ou também preciso preencher a declaração? Sendo que pelo que ví a declaração é para venda de produtos.

    Obrigado

  2. jose roonaldo ramos de oliveira says:

    assim fica muito dificil porque muitas empresas lojas as vezes não fornecem notas fiscais ai eu compro um presente pra minha mãae que vive la no interior do ceará como eu faço pra enviar essa lembrancinha pra eia sem nota.

  3. JAQUELINE says:

    NÃO ESTOU CONSEGUINDO ACHAR A DECLARAÇÃO DE NF PARA POSTAGEM DE ENCOMENDA .

  4. Letícia says:

    Olá, preciso fazer uma devolução e o volume deu duas caixas, preciso emitir duas notas fiscais para o PAC do correios? Uma para cada caixa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

o olist é a sua chance de aumentar as vendas!

cadastre-se agora mesmo
ADVERTISEMENT