Novidades no Olist: saiba o que vem por aí!

Novidades no Olist: saiba o que vem por aí!

O Olist sabe que boas ferramentas fazem toda a diferença para o sucesso nas vendas online. E por essa razão nossa equipe trabalha diariamente para oferecer as melhores soluções a todos os lojistas que utilizam a plataforma.

No post de hoje apresentamos algumas novidades sobre o que está sendo desenvolvido para a próxima versão do Olist. Batizada de V2, essa nova interface será lançada em alguns meses e trará diversos recursos que visam facilitar ainda mais a vida de quem vende nos marketplaces.

Para explicar um pouco dessas transformações, listamos abaixo alguns conteúdos que detalham melhor o que está sendo criado.

1) CTO do Olist relata desafios tecnológicos da plataforma

O Chief Technology Officer (CTO) do Olist, Osvaldo Santana, revelou em seu blog pessoal os desafios para a manutenção da atual plataforma do Olist e também o que está sendo desenvolvido para a próxima versão. Leia.

2) Preview da nova plataforma do Olist

O gerente de produto do Olist, Luiz Davi Leitão fala sobre como o feedback dos usuários inspirou o desenvolvimento da nova versão do Olist. Ele mostra com exclusividade algumas telas da nova plataforma. Confira!

Isso tudo é apenas o começo. Continue acompanhando as novidades do Olist no blog e nas nossas redes sociais. E não deixe de compartilhar suas opiniões nos comentários!

Igor Castanho

Igor Castanho

Produtor de conteúdos do Olist. É jornalista, economista e especialista em inovação. Vive de olho nas últimas tendências da tecnologia e da comunicação digital, e acredita no poder do marketing digital para transformá-las em soluções úteis para a maioria das pessoas.

Posts Relacionados

Comentários 2

  1. FLAVIO says:

    Por favor incluam a opção de exportar os dados do pedidos onde incluam todos os dados referente ao pedido (código do produto, descrição, quantidade do item no pedido, valor unitário, frete, valor comissão olist, nome do cliente, endereço, cep) de forma que todos os dados sejam dispostos em coluna e que o filtro funcione. (Ex: filtro os pedidos aprovados, ou seja, o arquivo excel gerado apresente apenas os pedidos aprovados e não todos os pedidos.) Isto será muito útil para nossa empresa, pois utilizamos este arquivo excel para geração de notas fiscais em nosso sistema ERP.

    • Igor Castanho says:

      Obrigado pela sugestão Flavio, estamos coletando todos os feedbacks dos nossos lojistas para melhorar todo o processo de vendas 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *