Como vender seu produto no Submarino, Americanas e Shoptime, da B2W

como vender na americanas submarino e shoptime b2w

Para vender na B2W (Americanas, Shoptime ou Submarino) o lojista pode fazer o cadastro no canal ou utilizar o Olist. Uma vez atendidos os pré-requisitos é possível fechar o acordo, cadastrar os produtos, aguardar a publicação e gerenciar pedidos e o pós-venda.

Parceria do Olist conecta vendedores nacionais ao grupo que é líder no comércio eletrônico em toda a América Latina. Agora, perguntas do tipo: “como vender no marketplace B2W“, “como entrar no marketplace Submarino”, “como entrar na B2W” ou “como ter meus produtos no Shoptime.com” contam com uma solução descomplicada e com ótimo retorno.

A empresa B2W Digital é uma companhia de comércio eletrônico que atualmente apresenta em seu portfólio os maiores varejistas do país: Americanas, Submarino e Shoptime.

O grupo segue em um crescimento acelerado, posicionando-se como líder no mercado de varejo.  Apenas no ano de 201, a Companhia apresentou um crescimento de 3,1% no faturamento, movimentando mais de R$ 12 bilhões.

Nos últimos 3 anos, o grupo praticamente dobrou de tamanho nas vendas e reduziu pela metade a quantidade de reclamações, conquistando assim o título de melhor atendimento ao cliente da Internet Brasileira.

Agora em parceria com o Olist, a B2W quer apresentar novos modelos de produtos em suas plataformas e vai apostar em peças criativas de diferentes segmentos como Decoração, Moda, Infantil, bem como produtos já vendidos pelo e-commerce com novas opções de preço e estoque.

Essa é uma oportunidade única para quem deseja ampliar suas vendas e fortalecer sua marca. Por se tratar do maior grupo empresarial no setor de e-commerce do país, seu negócio poderá ser beneficiado pela capilaridade e alcance dessas 3 plataformas de vendas.

Conheça algumas características dos marketplace B2W e descubra porque eles podem ser tão importantes para desenvolver o seu negócio.

00001653

1# Submarino

O marketplace Submarino tem uma base qualificada de clientes que confiam plenamente em comprar na plataforma. Eleito como um dos melhores varejistas para se comprar  online, ele é também uma das  lojas mais confiáveis, segundo brasileiros. Vender  nesse varejista seria ter toda essa clientela pronta para  adquirir suas peças.

 

     2# Americanas.com  00001656

A rede varejista Americanas, foi a única brasileira a representar o país na lista dos 250 maiores varejistas do mundo em 2014.  No ranking latino-americano a plataforma apareceu com faturamento de 5,83 bilhões de dólares. A Americanas é uma das lojas mais tradicionais do país e atrai milhares de clientes com sua missão de ter a maior variedade com o menor preço.

 

00001655

3# Shoptime.com

O também varejista Shoptime foi criado em 1995 como o primeiro canal brasileiro de televendas. Atualmente, consolidado como um canal de varejo online, a rede pertence ao grupo B2W e está entre os maiores canais de venda online do país.

Dica: Venda nos três usando o Olist?

No Olist, esses 3 grandes varejistas farão parte de um só canal, ou seja, ao selecionar o marketplace B2W seus produtos serão enviados automaticamente para o Submarino, Americanas e Shoptime, aumentando de maneira signficativa suas vendas e o seu prestígio no mundo do comércio eletrônico.

Se você deseja firmar um contrato próprio com o canal, isso também é possível. Basta seguir os seguintes passos:

1) Solicite o cadastro junto ao B2W Marketplace;

2) Preencha todos os dados solicitados e clique em cadastrar;

3) Clique no botão cadastrar, no final da página;

4) Aguarde a avaliação do cadastro e, uma vez aprovado, faça o cadastro dos produtos.

Como funcionam as vendas na B2W?

Após cadastrar os produtos e ter os anúncios publicados, basta monitorar a chegada das vendas. Ao receber um pedido, a B2W fica responsável por fazer as análises de risco e fraude. Confirmada que a venda é legitima, o lojista é notificado com os dados do cliente, bastando então gerar a nota e realizar a embalagem e postagem do produto. Com o envio confirmado, basta aguardar a data de repasse pela venda, já descontada a comissão. O lojista assume a responsabilidade por dar suporte ao cliente e realizar possíveis trocas e devoluções. Ao utilizar o Olist, todo esse processo fica centralizado em uma única plataforma.

Ainda tem dúvidas sobre como vender na B2W? Compartilhe nos comentários!

    divulgue seus produtos nos maiores sites do Brasil
    com o olist e fature mais!

    Faça seu cadastro que nossa equipe entrará em contato

    Selecionar categoria
    Emite Nota Fiscal?

    Ao prosseguir você concorda com os termos de uso e a política de privacidade do olist.

    Enviado com sucesso!
    Algo deu errado! Por favor tente novamente

    Posts Relacionados

    Comentários 89

    1. Imá Fonseca says:

      Confecciono almofadas bordadas à mão, com produtos cem por cento(100%) algodão. É um artesanato, trabalho manual, arte, .. e não posso vender barato. É possível comercializar através de vocês?
      Obrigada
      Imá

      • Olá Imá, tudo bem?
        Com certeza você pode vender suas almofadas em grandes varejistas, através do Olist. Fique à vontade para fazer seu cadastro e testar com 15 dias grátis!

        Abraços. 😀

    2. Maria de Fatima Ramos Terra says:

      Olist , Eu faço panos de prato pintados à mão com pintura e desenhos lindos . Faço também santuarios em couro bordados com medalhas do santo de devoção . Ficam fechadinhos para serem colocados em bolsas . Faço tambem maxi colares com missangas e pedras muito chques . Não sei se estes trabalhos seriam para estas lojas … , Faço pulseiras e chaveiros ..

      • Olá Maria de Fátima, tudo bem?
        Tenho certeza que seus produtos cabem perfeitamente nestes canais, pois existe a categoria de “Artesanatos” dentro deles. Inscreva-se no Olist http://olist.com/. Aproveite os 15 dias grátis e faça o teste.

        Abraços. 😉

    3. BOA TARDE!!!
      RECEBI O E-MAIL MAIS FIQUEI COM DUVIDAS,TENHO MEU ATELIÊ ,FAÇO ARTESANATOS EM E.V.A
      ARTIGOS PARA FESTAS COMO BOLO FIKE,TOPOS DE BOLO,CENTROS DE MESA LEMBRANCINHAS…
      ARTIGOS PARA O LAR COMO RELÓGIOS DECORADOS,PUXA SACOS,PORTA PANO ,PORTA PAPEL …EM VARIOS TEMAS COMO VAQUINHA ,JOANINHA,CORUJINHA….
      ARTIGOS COMO MATERIAIS DIDATICOS PARA PROFESSORES E ESCOLAS E MUITO MAIS
      DEPOIS DOS 15 DIAS DE TESTE,VCS PASSARÃO OS VALORES A SEREM PAGOS OU VCS JA TEM ESSES VALORES PARA PASSAR?

    4. Neide Bueno Ultramare says:

      Já tenho loja na solidarium, mas vendo pouco, faço mais produtos do que tenho lá anúnciado.
      Esse preço de R$49,00 é mensal, e de quanto seria a comissão suas.
      Obrigado.
      Neide

    5. SIDNEIA says:

      OLA BOA NOITE!!! TRABALHO COM ARTESANATO SAPATINHOS EM TECIDOS PARA BEBES BONECAS DE PANO, BABADOR,LEMBRANCIAS.TENHO UMA LOJA NA SOLIDARIUM AINDA NAO TENHO CONDIÇOES DE PAGAR ,GOSTARIA DE ESPERIMENTAR ESSES QUINZE DIAS.ESSE VALOR DE 49,90 E POR MES .

    6. Rosimeire de souza natera says:

      Olá ! tenho uma duvida, vendo em outros canais e gostei muito da proposta de tentar um aumento nas vendas participando disso com vcs, mas tenho uma pergunta eu vendo sem nota fiscal, não tenho loja vendo meu trabalho de maneira informal, seria possível trabalhar com vcs, faço pano de prato com barrado e avental , minha embalagem é simples. è possível participar desta ação nesta condições , tenho um bom perfil como vendo por onde eu trabalho por forma de anuncio mas tenho esta dificuldades . Desde já agradeço atenção e a oportunidade.

    7. By Luly says:

      Boa noite.
      NO MOMENTO NÃO ESTOU VENDENDO PRODUTOS ARTESANAIS, SOMENTE PRODUTOS INDUSTRIALIZADOSCOMO: ROUPA, BIJU, CAPA DE CELULAR, MAQUIAGEM. POSSO VENDER COM VCS?
      GOSTARIA DE SABER QUAL É O VALOR DA COMISSÃO QUE VOç~ES COBRAM. oBRIGADA

      • Olá Luly, tudo bem?
        Infelizmente, ainda não estamos trabalhando com esses modelos de produto. Mas continue acompanhando o Olist, em breve teremos novidades que caberá os seus produtos.

    8. Margareth says:

      Boa noite, trabalho com artezanatos em geral, faço bonecas, chaveiros, almofadas, ponteiras de lapis, enfim varias coisas. A maioria feita a mão, sendo que não torna o trabalho muito barato, trabalho com feltro, malha, tecido.
      Será que da pra ser vendido neste canal de varejo<

    9. joelma cavalcante says:

      boa noite…meu nome é Joelma…sou artesã a mais de 1 ano, tenho uma loja na solidarium….e vendo mais aqui em Maceió…..mais gostaria de expandir meu artesanato…. trabalho com mdf, cartonagem, decoupagen, vidros decorativos, quadros..e outros….
      Gostaria de obter mais informação….de como funciona,,,, se vcs tem um contrato…. prazo de validade, comissão, sistema de pagamento no valor da compra da peça pelo cliente….e outras…

    10. Ivana silva says:

      Trabalho com kits de pano de prato com barrado em tecido e bordado inglês,puxa saco seca mão .

    11. sueli says:

      Como posso ter a certeza de que esse email é verdadeiro, que posso confiar?

      • Olá Sueli, bom dia, tudo bem? 😀
        Primeiro que se você recebeu esse e-mail, já conhece a idoneidade da Solidarium e sabe que jamais nós lhe enviaríamos algo que não fosse verdadeiro. Segundo, para lhe deixar mais tranquila, aqui está o link do Submarino com centenas de lojas da Solidarium que já estão vendendo com eles através do Olist: http://busca.submarino.com.br/busca.php?q=olist
        Se ainda assim você tiver dúvidas, pesquise o que estão falando sobre o Olist na mídia como na Pequenas Empresas Grandes negócios, Catraca Livre, Design Brasil, entre outras.
        Nós estamos temos uma equipe de suporte, preparada para tirar todas as suas dúvidas através do e-mail: br@olist.com ou ainda dos telefones: (41) 3203-9468, (41) 3203-0884 ou (41) 3203-4304.

        Estamos à disposição,

        Abraços. 😉

    12. olá, tenho um produto (por enquanto) sendo vendido pela SOLIDARIUM. Minha pergunta é: vou precisar pagar para voces divulgarem meu produto? eu sou sozinha e faço bijouterias exóticas. Qual o valor que terei que pagar? aguardo contato via email. obrigada. Maria Paula Rino – Definitiva Bijoux (ahh eu tambem tenho minha página no Facebook (Definitiva Bijoux by Paula Rino).

    13. Vera Lucia Rodrigues Alves says:

      boa tarde! eu tenho uma loja na Solidarium , que por motivos pessoais, não acrescentei novos produtos. Gostaria de estar reativando, então a partir de hoje estarei adicionando novos produtos.
      Gostaria de estar participando com os meus produtos neste projeto de vocês.
      Como tenho que agir para poder fazer parte?
      Obrigada
      Vera
      ArteSã

      • Olá Vera, tudo bem?
        Para participar do Olist é muito simples e rápido. Basta acessar esse link http://olist.com/ e se cadastrar. Lembrando que os primeiros 15 dias são totalmente gratuitos. Qualquer dúvida, envie um e-mail para br@olist.com nossa equipe de suporte está pronta para sanar todas as suas dúvidas.

        Abraços. 😉

    14. Atelie Fatima Simoes says:

      Boa noite Priscila
      Eu tinha uma loja no Solidarium com quadros de pintura
      gostaria de obter mais informações sobre
      qual o valor a ser pago?
      o mesmo é mensal ou anual?
      qual é porcentagem de comissão e para quem vai ser pago?
      por ser quadros de pintura pode ser feito sobre encomenda, ou tem que ter o produto pronto?
      aguardo informação e agradeço por terem lembrado de mim
      Fatima

      • Olá Fátima, bom dia. =)
        Que ótimo que você tem interesse em expandir e desenvolver cada vez mais o seu negócio. Você pode tirar todas essas dúvidas com nossa equipe de atendimento através do e-mail: br@olist.com ou telefone: 41 3203-9468. Se preferir, me mande seu telefone que nós entramos em contato com você.

        Abração! 😀

    15. Eunice says:

      Olá .15 dias grátis e depois a cobrança sera em 30 dias ?

    16. Boa noite! Sou fotógrafo e estou montando um acervo de fotografias autorais para uso em decoração como quadros. São ampliações em papel fotográfico e fine art (papel de algodão museológico). Este tipo de produto estaria enquadrado no projeto? Obrigado

      • Olá Márcio, obrigado pelo seu interesse. Você pode perfeitamente utilizar o Olist para vender seu trabalho em grandes varejistas. Será um prazer ajudá-lo a desenvolver e melhorar os resultados do seu negócio. Abraços! 😀

    17. Existe a categoria esoterismo? Vendo curso de Numerologia karmica e Anjos em DVD entre outros

      • Olá Cris, tudo bem?

        Fique a vontade para cadastrar seu produto, ainda não temos a categoria específica de esoterismo, porém, temos de cursos e dvds, onde você se encaixa perfeitamente.

        Abraços.

    18. Jose Nunes says:

      Olá, eu desenvolvo software destinado a treinamento esportivo para diferentes modalidades. Gostaria de saber se é possivel comercializar esses programas através deste vosso sistema. Obrigado pela resposta.

      • Oi Jose, como vai?
        Será um prazer ajudar você a ampliar o alcance do seu negócio através de grandes varejistas do Brasil. Porém, para conseguir cadastrar seu produto é necessário que você consiga embalar e enviar a peça. Sendo assim, se você desenvolve software que pode ser enviado ao destinatário para instalação, fique à vontade para cadastrar e começar a vender muito mais.

        Abraços. 😀

    19. Alceu says:

      Encaminhei e-mail a dois dias e não tive retorno. No aguardo.

      • Olá Alceu, mais uma vez, obrigada pelo seu interesse!

        Já encaminhei seu e-mail para nossa equipe de suporte e eles entrarão em contato com você o quanto antes.

        Abraços. 😀

    20. Maira says:

      Olá, por gentileza, trabalho com personalizados para festas infantis. Porém quero vender kits digitais personalizados por nós para as próprias mamães imprimirem em casa e fazerem a festa dos seus filhos.
      Após o pagamento o envio será feito por email.
      Este seguimento pode ser vendido na sua plataforma?
      Agradeço desde já, abraço!

      • Olá Maira, como vai?
        Obrigada pelo seu interesse em vender através do Olist, mas infelizmente o seu produto hoje não se encaixa nos nossos parceiros, pois qualquer coisa que seja vendido através deles é necessário conseguir enviar um pacote físico. Produtos digitais ainda não estão abertos. Você não tem interesse em vender já impresso de forma que pudesse enviar para seus clientes? Qualquer outra dúvida, estamos à disposição.

        Abraços.

    21. Leonardo Flores says:

      Olá, sou importador de caixas de som amplificadas, importamos tudo legalmente, gostaria de saber como proceder para vender no Submarino, Americanas e demais canais, atualmente vendemos no Mercado Livre e queremos ampliar ainda mais as vendas.

      • Olá Leonardo, como vai?
        Obrigada pelo seu interesse, nós entraremos em contato com você através do e-mail que cadastrou para entender bem o tamanho do seu produto. Caso seja possível transportá-lo por correios ele cabe perfeitamente nesses varejistas e pode ser vendido no Submarino e na Americanas, certo?

        Abraços.

    22. Alyne says:

      Olá Priscila, estou com tantas dúvidas, como faço pra falar com você?

    23. Rafael says:

      Priscila boa noite, existe abertura para se conseguir vender medicamentos verterinarios? sou vendedor de loja fisica, e gostaria de começar a vender por ecommerce também.
      obrigado

      • Oi Rafael, tudo bem? Poxa, infelizmente esses grandes canais do varejo não trabalham com comercialização de medicamentos.
        Na sua loja física, não existe uma outra linha produto que quisesse vender online? Shampoo para pets ou até mesmo acessórios… Enfim, se trabalhar com algum outro produto será um prazer ajudar a incluí-los nos maiores.

        Abraços. 😉

    24. Humberto says:

      Boa Tarde, vendo através do mercado livre e gostaria de abrir outras portas. Preciso ter NF Eletrônica? Minha loja é de Artesanato e ainda só trabalho com a manual. Aguardo contato,
      att

    25. lauro fontes says:

      Por que precisa ser terceirizado essa negociação se o próprio site oferece o cadastro?

    26. Washington says:

      ola eu sou vendedor de colchão magnetico e gostaria de vender online,será que posso trabalhar em parceria com voces??

    27. Marcos says:

      Qual o percentual que vocês cobram para anunciar nos marketplaces, preciso calcular direito para não ter prejuízos. Dei uma lida rápida e não encontrei sobre valores e percentuais, por exemplo: vou pagar X por vendas no grupo B2W por exemplo.
      Aguardo seu contato.

      Atenciosamente,

      Marcos

      • Igor Castanho says:

        Olá Marcos, tudo bem? Obrigado por seu contato! O Olist retém uma comissão por cada venda efetuada. Isso inclui a comissão dos marketplaces, gastos com frete (emissão de pré-lista de postagem dos Correios) e serviços como a consultoria especializada em vendas online e o atendimento ao cliente (SAC). Você pode solicitar o contato de um dos nossos consultores clicando no banner que está no final deste post e ele te encaminha mais detalhes, ok? Abraço!

    28. Olá, estou querendo vender cartões eventuais ou casuais no estilo Pop-up ( kirigami ) e gostaria de saber se é viável este tipo de negocio, obrigado.

    29. odailton vieira says:

      eu preciso ter uma loja virtual para me cadastrar?

      • Igor Castanho says:

        Olá Odailton, tudo bem?
        Não precisa ter loja virtual. Você consegue gerenciar tudo utilizando a plataforma do Olist.
        Basta que você tenha consciência de que o processo de vendas pela internet é um pouco diferente da loja física, mas nada muito complexo.
        Nossos consultores podem te explicar tudo bem certinho. Basta solicitar uma consultoria gratuita por meio deste link.
        Abraço!

    30. Milkson Borges says:

      ola gostei bastante da ideia mas tenho dificuldade nas entregas para outras região.como podem me ajudar?

      • Igor Castanho says:

        Olá Milkson, tudo bem? Qual seria exatamente a sua dificuldade?
        Se você utilizar o Olist, pode fazer todo o envio de mercadorias por meio dos Correios. Então basta que exista uma agência próximo a sua casa/empresa e você pode mandar para praticamente qualquer região do país!
        Espero ter ajudado, abraço!

    31. Glauco Ferretti says:

      Ola tenho loja física no rio de Janeiro no ramo de pet shop, trabalho com varias marcas de rações, shampoos, acessórios e etc, será que consigo fazer essa parceria para vender pela internet? Obrigado desde já!

    32. luana says:

      Trabalho com vendas de câmera de segurança,gostaria de colocar o meu produto no site de algumas lojas.
      Como funciona o tarbalho de vocês? preço,condições de divulgação,etc..?

    33. Bom dia,
      tenho uma loja de designers de interiores, trabalhamos com Papel de parede, piso laminado e fabricação de revestimentos de gesso em 3D. Gostaria de saber se existe a possibilidade de vender nesses sites ??
      Fico no aguardo

    34. Ronaldo says:

      Bom dia! Quem é MEI pode vender nestes marketplaces Submarino, Americanas e Shoptime ??

      • Igor Castanho says:

        Olá Ronaldo, tudo bem?
        Excelente pergunta!
        Você precisará emitir uma nota fiscal eletrônica (NFe) com chave de acesso de 48 dígitos.
        Isso varia de estado para estado: alguns permitem e outros não.
        O melhor é consultar a Secretaria da Fazenda do seu estado. Caso a emissão seja possível, pode vender sem problemas!

    35. taine says:

      Olá! sou designer de produto em uma grife de moveis em são paulo e hoje estou lançando uma marca minha com criado-mudo /mesa lateral, que tem design acessível! Gostaria de anunciar em grandes plataformas. Como faço para entender um pouco melhor?
      Fico no aguardo!

      • Igor Castanho says:

        Olá Taine, obrigado por sua pergunta! Você pode solicitar o contato de um dos nossos consultores por meio deste link. Nossos consultores terão prazer em explicar todos os detalhes para você. Abs!

    36. Trabalho em uma loja de móveis, fabricamos e comercializamos todo e quaisquer tipos de móveis. Nós também podemos fazer esta parceria? Onde temos acesso ás condições?

      • Igor Castanho says:

        Olá Graça, tudo bem?
        Se os produtos que vocês vendem podem ser enviados pelos Correios e sua loja emite nota fiscal eletrônica com chave de acesso você pode vender pelo Olist sem problemas 🙂
        Todos os detalhes estão no nosso site: http://olist.com

    37. Roberto says:

      Sou vendedor da empresa Varinplug do Brasil, fabricante de cabos de força, bipolar, tripolar e outros,
      produtos com certificação dentro das normas brasileiras.
      Gostaria de vender meus produtos

    38. Lucas says:

      Quanto que e para anunciar pela submarino ?

    39. Mateus Elias Carvalho Teixeira says:

      Olá, meu nome é Mateus Elias e sou dono do site style shoping online, tenho vários produtos em meu site, todos os produtos vem do esterior…faço dropshiping e gostaria de saber qual a possibilidade de fazer parceria com a oliste…tenho meus clientes.
      Como em todo negócio digital ou online dura um certo tempo para ganharmos a confiança e credibilidade com nossos clientes, tendo como foco oferecer produtos de qualidades e não só oferecer, e sim cumpri-los…gostaria de uma parceria para alavancar meu sim e minhas vendas…agradeço a atenção e espero por uma resposta

      • Igor Castanho says:

        Olá Mateus, tudo bem? Obrigado pro seu interesse no Olist, mas nós não aceitamos lojistas que atuam no modelo de dropshipping. É necessário possuir um volume mínimo de peças em estoque. Abraço!

    40. Andressa says:

      Bom dia, trabalho em uma fabrica de produtos capilares como progressivas, tratamentos, etc… Como funciona estar na Olist? seria possível me passar todas as informações?

    41. Alexandre says:

      Olá tudo bem!
      Parabéns pelas matéria! Minha dúvida é o seguinte : pretendo entrar para o programa de afiliados do magazine Luíza, americanas, e outros e começar a vender os produtos como afiliado. Qual é o melhor a se fazer? Criar um Blogger com as promoções, divulgação dos produtos ou um site? Pois tentei montar uma loja virtual,porem não consegui postar os produtos como afiliado. (pretendo trabalhar com nicho de eletroeletronicos,eletrodomesticos).

      Espero que me ajude! Obrigado

      • Igor Castanho says:

        Obrigado por seu comentário, Alexandre. A venda no programa de afiliados é diferente do modelo de marketplace. No caso dos marketplaces você conta com os produtos em estoque próprio e utiliza a visibilidade das grandes redes varejistas para realizar as vendas. Abraço!

    42. fagner says:

      Sou lojista material eletrico e segurança eletronica. Como faço para fechar alguma parceria.

      • Igor Castanho says:

        Olá Fagner, tudo bem? O ideal é solicitar o contato dos nossos consultores diretamente por este link.

    43. Leticia says:

      Não tenho loja ou qualquer empreendimento, mas tenho uma serie de livros que estão em ótimo estado e gostaria de vende-los. É possível realizar essas vendas de forma rápida e consistente por via deste site???
      Desde já agradeço a atenção.
      Tenha um bom dia
      🙂

      • Igor Castanho says:

        Ola Leticia. Estes sites servem, predominantemente, para a venda de produtos novos. O grupo B2W pretende liberar a venda de itens usados, mas essa opção ainda não está disponível. Obrigado por sua pergunta. Abs!

    44. Domingos says:

      Gostaria de saber mais informações do assunto em questão. Desde já agradeço!

    45. Denise says:

      Boa noite, para pessoa física, como fica questão da nota fiscal? O imposto pode ser incluído no valor e descontado por vcs? Obrigada

      • Igor Castanho says:

        Olá Denise, tudo bem? A emissão da nota e o recolhimento tributário é feito diretamente na sua loja. O Olist apenas encaminha a NFE para o canal e o consumidor final. Obrigado por sua dúvida!

    46. Mario says:

      Parabéns pelo conteudo, as dicas vão me ajudar muito

    47. Gildo Ferreira da Silva says:

      Ola boa noite Meu nome e Gildo Ferreira sou vendedor do Mercado Livre a 4 anos e vendo placas de tvs e peças para fornos de micro ondas tanto novas como usadas Gostaria de saber se tenho espaço nessa plataforma Desde ja agradeço

      • Camilla de Oliveira says:

        Olá, Gildo! Ficamos felizes com o seu interesse. Para participar da seleção de lojistas do Olist, basta acessar este link e preencher o formulário.

    48. Carlos Roberto da Silva Santos says:

      Legal como faço para fazer parte e começar vender pela internet também ganhando porcentagem

      • Anna Passos says:

        Olá Carlos, tudo bem?
        Para participar do Olist é muito simples e rápido. Basta acessar esse link http://olist.com/ e se cadastrar. Qualquer dúvida, envie um e-mail para br@olist.com nossa equipe de suporte está pronta para sanar todas as suas dúvidas.

        Abraços.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *