Olist vence o Prêmio E-Commerce Brasil de Inovação 2016


Olist vence o Prêmio E-Commerce Brasil de Inovação 2016
Avalie este post

Olist vence o Prêmio E-Commerce Brasil de Inovação 2016

O Olist é a empresa mais inovadora em vendas online em 2016. O reconhecimento ocorreu por meio do Prêmio E-Commerce Brasil de Inovação, uma das premiações mais tradicionais do setor, que valoriza profissionais e empresas que atuam no segmento de vendas online desde 2011.

Tanto a indicação para o prêmio quanto a escolha dos vencedores ocorreram por meio de votação popular. Entre os concorrentes, a empresa superou gigantes como a intermediadora de pagamento Paypal, que também disputava o título na categoria.

Mesmo possuindo pouco mais de um ano de vida, o Olist segue firme em seu propósito de descomplicar o dia a dia de pequenos e médios lojistas que queiram obter os melhores resultados nas vendas online em marketplaces.

O prêmio é apenas o começo de um trabalho que vai se tornar ainda mais abrangente com a introdução novidades na plataforma, que incluem desde recursos para gestão até novos canais de venda.

Nós agradecemos a todos que votaram pela confiança e reconhecimento dispensados, reforçando nosso compromisso em continuar oferecendo as melhores soluções para quem vende online.

E se você ainda não conhece o Olist, conheça nossos diferenciais e saiba como fazer parte deste seleto grupo de mais de mil lojistas que estão ampliando suas vendas online por meio dos marketplaces.

Confira a lista de todos os vencedores do prêmio:

contrate o olist agora mesmo

Categoria Vendas

Fornecedor: Olist
Loja: Netshoes
Profissional: Yasmini Ferrara, da Passarela

Categoria Experiência

Fornecedor: Trustvox
Loja: Farm
Profissional: Cristiano Chaves, da Arezzo

Categoria Logística

Fornecedor: Total Express
Loja: Netshoes
Profissional: Marcio Chammas, da Netshoes

Categoria Operações

Fornecedor: Synapcom
Loja: Arezzo
Profissional: Maurício Bastos, da Arezzo

Categoria Tecnologia

Fornecedor: Mercado Livre
Loja: Ray-Ban
Profissional: Eduardo Pimentel, do Grupo Martins


+ Nenhum comentário

Adicione o seu