Olist vence Prêmio Ebit Melhores Executivos do E-commerce


Olist vence Prêmio Ebit Melhores Executivos do E-commerce

O CEO do Olist, Tiago Dalvi, venceu nesta quinta-feira (16/02) o Prêmio Ebit Melhores Executivos do E-commerce. O prêmio é concedido pela E-bit, referência nacional em informações sobre o comércio eletrônico no Brasil, e leva em conta a avaliação de um júri técnico.

O objetivo da premiação é reconhecer profissionais como amplo conhecimento do comércio eletrônico e que lideraram cases de sucesso em 2016. Para isso, foi produzido um documento que relatou a história da empresa durante o ano, que foi profissionais indicados pela Ebit, reconhecidos por sua representatividade no comércio eletrônico brasileiro. Outros quatro finalistas concorriam na mesma categoria.

A premiação reforça os objetivos do Olist em construir um negócio sólido e com objetivos de longo prazo. Para isso, apostamos em profissionais qualificados, tecnologia de ponta, eficiência e qualidade operacional e atendimento de ponta.

Além do sucesso de mais de mil lojistas que utilizam a plataforma para ampliar as vendas, a viabilidade da proposta do Olist é confirmada por outras premiações de referência no setor. Em 2016 a empresa já havia conquistado o Prêmio E-commerce Brasil de Inovação.


Categories

+ Nenhum comentário

Adicione o seu