Onde comprar os produtos do Olist: lista completa dos marketplaces!

Onde comprar os produtos do Olist: lista completa dos marketplaces!O Olist é a maior loja de departamentos dos marketplaces e já tem mais de 600 mil produtos anunciados nos principais varejistas online do Brasil, como Americanas, Mercado Livre e Ponto Frio. 

Além de atuarmos com inúmeras categorias de produtos, nós contamos com ofertas extremamente competitivas e oferecemos diversas vantagens aos clientes. Entretanto, a grande variedade de canais parceiros faz com que alguns consumidores tenham dúvidas sobre onde encontrar os produtos do Olist. 

Pensando nisso, nós preparamos este post especial no qual listamos todos os sites com os quais trabalhamos. Nele, também explicamos como fazer para se tornar um parceiro do Olist. Confira a lista a seguir e conheça um pouco mais sobre cada canal de venda! 

Onde comprar os produtos do Olist

Amazon

Gigante norte-americana do e-commerce e uma das maiores empresas do mundo, a Amazon começou a operação no Brasil em 2012. O marketplace tem um excelente potencial de negócio devido a fatores como tráfego qualificado, portfólio diversificado e preços competitivos. Entre as principais categorias comercializadas pela Amazon estão livros, eletroeletrônicos e informática. 

Olist na Amazon: https://www.amazon.com.br/s?me=A17MS837706ZQ2&marketplaceID=A2Q3Y263D00KWC

Americanas.com

A Americanas.com é um dos principais canais de venda online brasileiros. O marketplace faz parte do grupo B2W, que inclui também as lojas Shoptime e Submarino – juntos, os sites recebem mais de 20 milhões de visitantes únicos por mês. A Americanas.com trabalha com diversas categorias de produtos, como Eletrônicos, Eletrodomésticos, Móveis e Decoração, Games, Saúde e Beleza etc. 

Olist na Americanas: https://www.americanas.com.br/lojista/olist

Carrefour

Uma das maiores empresas de varejo do mundo, o Carrefour tem lojas distribuídas por 33 países e conta com mais de 100 milhões de clientes na Europa, Ásia e América Latina. O marketplace da companhia está entre os principais sites do Brasil e trabalha com diferentes categorias de produtos, como Móveis e Decoração, Tecnologia e Eletrônicos, Saúde e Bem-Estar etc. 

Olist no Carrefour: https://www.carrefour.com.br/parceiro/olist

Casas Bahia

Uma das maiores varejistas do Brasil, a rede Casas Bahia está presente no ambiente digital e também atua como marketplace. O site, que faz parte do grupo Via Varejo, recebe mais de 20 milhões de acessos por mês e abrange cerca de 40 categorias de itens, como Eletroeletrônicos, Bebidas, Suplementos, Brinquedos, Casa e Construção, entre muitas outras. 

Olist nas Casas Bahia: https://www.casasbahia.com.br/Lojista/12231/Olist

Extra

O Extra também integra a rede Via Varejo e foi o primeiro marketplace colocado em operação pelo grupo. O site recebe mais de 26 milhões de visitantes por mês e trabalha com segmentos de produtos variados – Telefonia, Informática, Móveis, Eletroportáteis etc. – e é mais um canal de venda online de destaque do Brasil. 

Olist no Extra: https://www.extra.com.br/Lojista/12231/Olist

MadeiraMadeira

A MadeiraMadeira, por sua vez, é o maior e-commerce do Brasil especializado em produtos para casa. Fundada em Curitiba em 2009, a empresa já ultrapassa 5,5 milhões de acessos mensais, tem mais de 300 mil produtos anunciados no site e realiza cerca de 5 mil entregas diárias. No marketplace, o cliente encontra uma grande variedade de mercadorias, de utilidades domésticas a pisos e revestimentos. 

Olist na MadeiraMadeira: https://www.madeiramadeira.com.br/lojista/olist

Mercado Livre

O Mercado Livre é o maior site de compras do Brasil e um dos principais marketplaces da América Latina. São mais de 154 milhões de usuários registrados, 2.800 categorias e subcategorias de produtos e cerca de 4,6 vendas por segundo. Entre as classes de produtos que você pode encontrar lá estão Eletrônicos, Brinquedos, Móveis, Livros, Roupas, Joias, Automóveis e até Imóveis. 

Olist no Mercado Livre: https://loja.mercadolivre.com.br/olist

Ponto Frio

O Ponto Frio, que é uma das maiores redes varejistas do país, também atua no ambiente digital por meio do seu marketplace. A loja virtual faz parte do grupo Via Varejo e recebe mais de 19 milhões de acessos únicos por mês. A árvore de categorias do e-commerce engloba itens de Telefonia, Eletroportáteis, Eletrodomésticos, Games, Móveis, Utilidades Domésticas e diversos outros produtos. 

Olist no Ponto Frio: https://www.pontofrio.com.br/Lojista/12231/Olist

Shoptime

O Shoptime, que também é integrante do grupo B2W, é mais um marketplace de destaque aqui no Brasil. Há 20 no ar, o canal tem mais de 85 milhões de pageviews por mês. Algumas das categorias de produtos encontradas por lá são: Eletrônicos, Telefonia, Eletroportáteis, Informática, Saúde e Beleza, Utilidades Domésticas, Esporte e Lazer, Games e Automotivo. 

Olist no Shoptime: https://www.shoptime.com.br/lojista/olist

Submarino

O Submarino também faz parte da B2W e representa um dos principais canais de venda online brasileiros. O site é referência em lançamentos de produtos e tecnologia e tem mais de 105 milhões de pageviews por mês. A quantidade de categorias aceitas pelo Submarino é vasta e abrange segmentos como Beleza e Perfumaria, Eletrônicos, Automotivo, Esporte e Lazer, Pet shop e Cama, Mesa e Banho. 

Olist no Submarino: https://www.submarino.com.br/lojista/olist

Zoom

O Zoom é um dos principais comparadores de preço do Brasil e conta com cerca de 400 lojas parceiras. São mais de 30 milhões de visitantes mensais e 2,5 milhões de ofertas no canal, que ranqueia as melhores promoções da internet. Entre as categorias aceitas pelo Zoom estão Celulares e Telefones, Informática, TV e Eletrônicos, Eletrodomésticos, Moda e Acessórios e Móveis e Decoração. 

Olist no Zoom: https://www.zoom.com.br/

O Olist é a opção mais confiável para consumidores…

Se você está procurando uma loja confiável para fazer as suas compras, escolha o Olist sem medo! Nós trabalhamos apenas com produtos de boa procedência, respeitamos o Código de Defesa do Consumidor e oferecemos ao público um atendimento excelente por meio de um time especializado em suporte ao cliente. 

Em complemento a isso, temos um portfólio variado, que abrange diversas categorias, marcas e modelos de produtos. E o melhor: ter preços competitivos é a regra do Olist, então você com certeza encontrará ótimas promoções na nossa loja – ainda mais durante campanhas como Black Friday, Natal etc. 

Por isso, não hesite em conferir agora mesmo as ofertas do Olist nos canais de venda que listamos acima! E se tiver dúvidas em relação à compra, basta enviar um e-mail para [email protected]. Teremos prazer em atender você! 

...e também para lojistas!

Você deve ter percebido que os canais integrados ao Olist têm credibilidade, excelente potencial de negócio alto volume de acessos, não é mesmo? Somos a loja líder dos marketplaces, temos alta reputação nos sites parceiros e oferecemos aos lojistas um serviço personalizado e de alta tecnologia. 

Por meio do Olist, os vendedores conquistam mais visibilidade nos canais de venda e têm acesso a ferramentas exclusivas, que facilitam o aumento das vendas. Entre os principais recursos estão o indicador de menor preço de mercado para os itens cadastrados e a categorização automática de produtos, realizado por um sistema de inteligência artificial. 

Cerca de 10.000 empresas já estão vendendo com o Olist e aproveitando as vantagens da parceira. Se você também quer fazer parte desse grupo de sucesso, basta participar da nossa seleção de lojistas! Clique no botão, faça o seu cadastro e fique à frente da concorrência:

Ainda está com dúvidas sobre o trabalho do Olist? Então acesse esta página e descubra para que tipo de lojista o nosso serviço é mais indicado!

    post anterior
    Part number: o que é, para que serve, como funciona, onde usar?
    próximo post
    Black Friday no Olist: confira os resultados de 2018 neste infográfico!
    loading comments...

    Receba os conteúdos em primeira mão

    + de 6 mil pessoas já recebem nossa newsletter. vai ficar de fora?

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.