pesquisa Olist e Preço Certo

As constantes mudanças econômicas pelas quais o mercado está passando têm afetado muitos lojistas. Porém, alguns comportamentos aplicados na administração de empresas são anteriores à pandemia e por causa deles negócios fecham as portas todos os dias. 

Para entender a raiz desses comportamentos e propor mudanças práticas para os empreendedores, a ferramenta de precificação Preço Certo está promovendo a pesquisa Panorama Varejo 2020. 

A ação tem por objetivo identificar aspectos relacionados à gestão, logística, finanças, marketing e vendas, assim como o impacto direto da atual crise nesses setores. 

Por meio da análise das respostas e seus resultados, a Preço Certo espera entregar ao público um panorama do mercado com informações que auxiliarão nas decisões do negócio. 

A pesquisa contou com a colaboração de empresas parceiras tanto na elaboração do questionário, quanto na divulgação. Olist, Bling, ABComm e mais cinco empresas participam do projeto. 

Segundo a Preço Certo, o tempo médio para responder à pesquisa é de 3 minutos e todas as perguntas são de única ou múltipla escolha. A “Panorama Varejo 2020” estará recebendo respostas até o dia 15/06, segunda-feira. 

Para participar, basta clicar neste link

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui