Planilha de Controle Logístico para E-Commerce: download grátis!

Planilha de Controle Logístico para E-Commerce: download grátis!O controle logístico é um aspecto fundamental para o sucesso de um e-commerce ou marketplace. A medida em que o volume de pedidos cresce, administrar o faturamento, embalagem e postagem dos produtos se torna algo complexo e primordial. 

Para garantir que a operação se mantenha nos eixos, sem falhas no atendimento ao cliente, é fundamental contar com bons mecanismos de controle. Eles ajudam a prever e planejar momentos de pico na demanda. 

Com isso, é possível evitar atrasos e garantir uma imagem positiva para a loja. Se você está enfrentando dificuldades em realizar esse controle adequadamente, o Olist preparou um recurso que pode facilitar sua jornada. 

É a Planilha de Controle Logístico para E-Commerce. Trata-se de uma planilha gratuita, que agrega e mensura as principais etapas da operação:

  • Acompanhar vendas
  • Gerenciar a operação
  • Monitorar envios

Todas as instruções de uso constam na planilha. Para fazer o download basta clicar no link abaixo:

👉 Usando um ERP, você pode ter muito mais eficiência em sua gestão empresarial. Quer entender mais sobre o que é, como funciona e qual o potencial de um ERP? Veja mais:
    post anterior
    O que é tabela de contingência de frete nos marketplaces?
    próximo post
    Como reduzir custos de logística no e-commerce
    loading comments...

    Receba os conteúdos em primeira mão

    + de 6 mil pessoas já recebem nossa newsletter. vai ficar de fora?

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.