Webshoppers 36: Dados do e-commerce no primeiro semestre de 2017!

Webshoppers 36: Dados do e-commerce no primeiro semestre de 2017!

Como foi o desempenho do e-commerce brasileiro no primeiro semestre de 2017? O que é possível esperar das vendas do setor até o final do ano?

A pesquisa Webshoppers, elaborada pela consultoria Ebit, é a melhor referência para identificar esses números e compreender as tendências que estão por vir.

A 36ª edição do estudo, correspondente aos seis primeiros meses de 2017, acaba de ser lançada. O estudo completo apresenta números atualizados sobre o comportamento do consumidor, faturamento do setor e padrões encontrados neste mercado.

Conhecer esses dados e observar as tendências é o primeiro passo para compreender se a sua loja está no caminho certo para vender e prosperar.

Pensando nisso, o Olist compilou as principais conclusões do estudo em um infográfico simples e direto, que você pode acessar gratuitamente. Ficou interessado? Então é só clicar no botão abaixo e fazer o download!

Quero meu infográfico


Gostou desse material? Então não deixe de compartilhar nas redes sociais!

Igor Castanho

Igor Castanho

Produtor de conteúdos do Olist. É jornalista, economista e especialista em inovação. Vive de olho nas últimas tendências da tecnologia e da comunicação digital, e acredita no poder do marketing digital para transformá-las em soluções úteis para a maioria das pessoas.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *